Skip to content
Entre em contato comigo e descubra tudo o que o mundo do artesanato tem à oferecer! 21 99382-9259 | kcestudiocriativo@gmail.com

Políticas da Loja

PEDIDOS
Todos os produtos são exclusivos e algumas vezes únicos, se houver alguma dúvida, é só entrar em contato por email: contato@katiacallaca.com.br. As mensagens são respondidas em até 48 horas.

O frete  é calculado automaticamente no pedido facilitando a sua compra.
O pedido é feito e o pagamento pode ser parcelado em até 6 vezes sem juros.
Caso a forma de pagamento escolhida for boleto, o prazo para pagamento é de 1 dia útil para o vencimento.


FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão de crédito (parcelamento em até 6x sem juros) ou boleto bancário.


PRAZOS
O pedido será enviado dentro de 2 a 3 dias após o pagamento. O prazo é calculado: prazo de envio + prazo dos correios.

MODIFICAÇÕES DO PRODUTO
Comunico aos clientes que não trabalho por encomenda e não efetuo modificações ou alterações nos produtos, visto que os mesmos são vendidos  a pronta entrega.


DEVOLUÇÃO AO REMETENTE POR ENDEREÇO INCORRETO
No caso de devolução do pedido por endereço informado incorreto pelo cliente, o mesmo arcará com o novo custo de frete para reenvio, mesmo no caso do primeiro frete ter sido gratuito.
O endereço CADASTRADO no pedido é feito pelo cliente e de responsabilidade do mesmo.


TROCAS E DEVOLUÇÕES
De acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990,o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
A opção por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para compras on line.

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita por e-mail no katiacallaca@gmail.com.br, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para devolução é preciso observar o seguinte:

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de dano por lavagem, manuseio inapropriado ou modificação por parte do cliente.
  • O produto devolvido será submetido a análise após a sua chegada. O prazo para análise é de até 15 dias contados o recebimento do produto. Após análise o cliente será informado , via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento total, incluindo o frete de devolução, caso tenha sido feita devolução total do pedido. Se a devolução for parcial, será restituído apenas o valor dos produtos devolvidos.
  • A LOJA KÁTIA CALLAÇA se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso o produto devolvido aguardará o pagamento do frete para ser reenviado.

DEVOLUÇÃO POR TROCA
A solicitação de devolução por troca deve ser feita por e-mail no katiacallaca@gmail.com.br, mediante explicação consistente pelo motivo de necessidade da  troca.

Como os produtos são exclusivos e únicos, a LOJA KÁTIA CALLAÇA se reserva  o direito de não aceitar o simples arrependimento pela compra.

TROCAS E DEVOLUÇÕES
A solicitação de devolução de troca por defeito deve ser feita por e-mail no katiacallaca@gmail.com.br, mediante relato  e foto do defeito do  produto.   O produto não pode apresentar qualquer indício de dano por lavagem, manuseio inapropriado ou modificação por parte do cliente.

  • O produto devolvido será submetido a análise após a sua chegada. O prazo para análise é de até 10 dias contados o recebimento do produto. Após análise o cliente será informado , via e-mail sobre a possibilidade de reparo e conserto do produto ou sobre o  cancelamento do pedido e a restituição do pagamento total, incluindo o frete de devolução, caso tenha sido feita devolução total do pedido. Se a devolução for parcial, será restituído apenas o valor dos produtos devolvidos.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
Obedecidas as políticas do tópico que gerou a troca e o produtos estando nas condições acordadas nos termos, a restituição do valor do produto ( a não ser em caso de troca) será feita com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.

  • Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito o estorno será efetuado em até 30 dias.
  • Caso a compra seja feita com boleto, o depósito será efetuado em até 10 dias úteis em conta bancária após confirmação.
  • O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições .

MERCADORIA EM PROMOÇÃO
NÃO efetuo troca de mercadorias em promoção.

Back To Top