Políticas da Loja
PEDIDOS
Todos os produtos são exclusivos e algumas vezes únicos, se houver alguma dúvida, é só entrar em contato por email: contato@katiacallaca.com.br. As mensagens são respondidas em até 48 horas.
O frete é calculado automaticamente no pedido facilitando a sua compra.
O pedido é feito e o pagamento pode ser parcelado em até 6 vezes sem juros.
Caso a forma de pagamento escolhida for boleto, o prazo para pagamento é de 1 dia útil para o vencimento.
FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão de crédito (parcelamento em até 6x sem juros) ou boleto bancário.
PRAZOS
O pedido será enviado dentro de 2 a 3 dias após o pagamento. O prazo é calculado: prazo de envio + prazo dos correios.
MODIFICAÇÕES DO PRODUTO
Comunico aos clientes que não trabalho por encomenda e não efetuo modificações ou alterações nos produtos, visto que os mesmos são vendidos a pronta entrega.
DEVOLUÇÃO AO REMETENTE POR ENDEREÇO INCORRETO
No caso de devolução do pedido por endereço informado incorreto pelo cliente, o mesmo arcará com o novo custo de frete para reenvio, mesmo no caso do primeiro frete ter sido gratuito.
O endereço CADASTRADO no pedido é feito pelo cliente e de responsabilidade do mesmo.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
De acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990,o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
A opção por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para compras on line.
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita por e-mail no katiacallaca@gmail.com.br, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para devolução é preciso observar o seguinte:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de dano por lavagem, manuseio inapropriado ou modificação por parte do cliente.
- O produto devolvido será submetido a análise após a sua chegada. O prazo para análise é de até 15 dias contados o recebimento do produto. Após análise o cliente será informado , via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento total, incluindo o frete de devolução, caso tenha sido feita devolução total do pedido. Se a devolução for parcial, será restituído apenas o valor dos produtos devolvidos.
- A LOJA KÁTIA CALLAÇA se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso o produto devolvido aguardará o pagamento do frete para ser reenviado.
DEVOLUÇÃO POR TROCA
A solicitação de devolução por troca deve ser feita por e-mail no katiacallaca@gmail.com.br, mediante explicação consistente pelo motivo de necessidade da troca.
Como os produtos são exclusivos e únicos, a LOJA KÁTIA CALLAÇA se reserva o direito de não aceitar o simples arrependimento pela compra.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A solicitação de devolução de troca por defeito deve ser feita por e-mail no katiacallaca@gmail.com.br, mediante relato e foto do defeito do produto. O produto não pode apresentar qualquer indício de dano por lavagem, manuseio inapropriado ou modificação por parte do cliente.
- O produto devolvido será submetido a análise após a sua chegada. O prazo para análise é de até 10 dias contados o recebimento do produto. Após análise o cliente será informado , via e-mail sobre a possibilidade de reparo e conserto do produto ou sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento total, incluindo o frete de devolução, caso tenha sido feita devolução total do pedido. Se a devolução for parcial, será restituído apenas o valor dos produtos devolvidos.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
Obedecidas as políticas do tópico que gerou a troca e o produtos estando nas condições acordadas nos termos, a restituição do valor do produto ( a não ser em caso de troca) será feita com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.
- Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito o estorno será efetuado em até 30 dias.
- Caso a compra seja feita com boleto, o depósito será efetuado em até 10 dias úteis em conta bancária após confirmação.
- O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições .
MERCADORIA EM PROMOÇÃO
NÃO efetuo troca de mercadorias em promoção.